Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vice-presidente da Juventus relembra contratação do internacional português
Seguir Autor:
Pavel Nedved revelou como a Juventus decidiu partir para a contratação de Cristiano Ronaldo. Em declarações à estação televisiva checa, IdnesTV, o vice-presidente do heptacampeão italiano conta que foi o diretor desportivo, Fabio Paraticci, o autor da ideia.
"Tudo começou na cabeça do nosso diretor desportivo. Estávamos em casa quando Paratici nos propôs, a mim e ao presidente Andrea Agnelli, contratarmos o Cristiano. Gostámos muito da ideia, ficámos entusiasmados e sabíamos que era o melhor para nós. Quando ouvimos o valor da cláusula de rescisão [100 milhões de euros] decidimos avançar. Não era nenhuma loucura", recordou.
A antiga estrela checa da 'vecchia signora' assume ainda que a chegada do melhor jogador do mundo aumenta as hipóteses da formação italiana se sagrar campeã da Europa.
"É a contratação necessária para dar mais um passo desportivamente, depois de termos ganho as últimas sete ligas italianas. Vamos tentar vencer a Liga dos Campeões, é o nosso objetivo", realçou Pavel Nedved.
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Sem Rafa Leão, rossoneri triunfaram por 3-0
No universo de 20 equipas, somente 7 acabaram com as contas no 'verde'
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1