Vice-presidente da Juventus relembra contratação do internacional português
Pavel Nedved revelou como a Juventus decidiu partir para a contratação de Cristiano Ronaldo. Em declarações à estação televisiva checa, IdnesTV, o vice-presidente do heptacampeão italiano conta que foi o diretor desportivo, Fabio Paraticci, o autor da ideia.
"Tudo começou na cabeça do nosso diretor desportivo. Estávamos em casa quando Paratici nos propôs, a mim e ao presidente Andrea Agnelli, contratarmos o Cristiano. Gostámos muito da ideia, ficámos entusiasmados e sabíamos que era o melhor para nós. Quando ouvimos o valor da cláusula de rescisão [100 milhões de euros] decidimos avançar. Não era nenhuma loucura", recordou.
A antiga estrela checa da 'vecchia signora' assume ainda que a chegada do melhor jogador do mundo aumenta as hipóteses da formação italiana se sagrar campeã da Europa.
"É a contratação necessária para dar mais um passo desportivamente, depois de termos ganho as últimas sete ligas italianas. Vamos tentar vencer a Liga dos Campeões, é o nosso objetivo", realçou Pavel Nedved.
Toma Basic, aos 9', apontou o único golo do jogo
Único golo do encontro foi marcado pelo argentino Paulo Dybala, aos 16 minutos
Não é a primeira vez que os dois protagonizam momento de tensão
Juventus leva sete jogos sem vencer
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados