Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Patrício e Jorge Mendes entusiasmados com proposta do dono do Nápoles, diz a 'Gazzetta'

Jornal italiano adianta que o agente ficou de tentar baixar o valor que o Sporting pretende

• Foto: Pedro Ferreira
O jornal 'La Gazzetta dello Sport' adianta esta sexta-feira que Rui Patrício e Jorge Mendes mostraram "entusiasmo pela proposta de Nápoles e pelo interesse demonstrado por De Laurentiis, em pessoa", na contratação do guarda-redes do Sporting, e sublinha que a missão do agente português nesta altura passa por convencer o clube de Alvalade a baixar o preço que pede pela transferência.

O artigo aponta o valor de 15 milhões de euros, considerado alto por Aurelio De Laurentiis, proprietário e presidente do Nápoles que se terá deslocado a Lisboa nos últimos dias para falar pessoalmente com Jorge Mendes - que detém parte do passe de Rui Patrício através da Gestifute, de acordo com documentos divulgados pelo 'Football Leaks' ao abrigo de uma renovação de contrato entre o guarda-redes e o Sporting, em 2012, - e com Rui Patrício.

O Nápoles pretende que a transferência seja concretizada antes do início do Mundial'2018, pois teme que surjam clubes concorrentes, 'despertados' pelos desempenhos de Rui Patrício na prova que tem lugar na Rússia. O salário, escreve o diário desportivo italiano, não é problema, mas o dono do clube napolitano pretende pagar o valor justo por um futebolista 'trintão' que "entra nos últimos anos de carreira".

Caso as negociações fracassem pela intransigência do Sporitng de baixar o valor que pede pelo internacional português, o Nápoles tem como arternatova Bernd Leno (Bayer Leverkusen) e Sotto Mattia Perin (Génova).
31
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M