Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Presidente do Nápoles atira e Sarri responde: «Fala demasiado sobre mim»

Líder dos napolitanos elogia Ancelotti e lembra que sob o comando do atual técnico do Chelsea a equipa não ganhou nada

De Laurentiis
De Laurentiis
De Laurentiis
O presidente do Nápoles não vira as costas a uma boa polémica e desta vez, numa entrevista ao jornal francês 'L'Equipe', Aurelio De Laurentiis aproveitou para enviar mais umas farpas em direção a Maurizio Sarri, o técnico que deixou a equipa para rumar à Premier League, onde é treinador do Chelsea.

"O Ancelotti é uma pessoa maravilhosa que se não estivesse no futebol seria igualmente bom em qualquer coisa que fizesse. É uma pessoa calma e equilibrada, uma qualidade rara nos dias que correm", referiu. Já quando foi convidado a falar sobre Sarri... "Na última época tivemos o prazer de jogar bem mas não ganhámos nada. Demos-lhe tudo, mas a verdade é que não ganhámos nada nos últimos três anos."   

Sarri já teve a oportunidade de responder e não foi propriamente brando: "De Laurentiis fala demasiado sobre mim, parece que tem saudades minhas... Eu não tenho saudades dele. É verdade que não ganhámos nada no Nápoles, mas estabelecemos um recorde de pontos no clube (91) e qualificámo-nos duas vezes para a Liga dos Campeões. O Nápoles devia ter orgulho nesses resultados, fizemos frente à Juventus nos últimos anos."


Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M