Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Sampdoria quer Sneijder para o lugar de Bruno Fernandes

Holandês está em final de contrato e está livre para assinar

• Foto: Reuters
Sem o português Bruno Fernandes, que trocou Itália pelo regresso a Portugal para ingressar no Sporting, a Sampdoria está no mercado em busca de um novo homem criativo para o seu meio campo e esta quarta-feira na imprensa transalpina é adiantado o nome do holandês Wesley Sneijder como alvo principal da formação de Génova para colmatar esta saída. Aos 33 anos, e a escassos dias de ficar livre - o seu contrato com o Galatasaray chega ao final - o holandês promete tornar-se um dos homens a agitar as ondas do mercado.

De acordo com o jornal 'Il Secolo XIX', o agente estará à procura de clube em Itália e Espanha, surgindo o regresso a Itália como opção mais forte, onde para lá da Sampdoria há igualmente interesse do Bolonha na sua contratação. Ainda que seja um jogador a assegurar a custo zero, Sneijder deverá implicar um considerável gasto em termos salariais, já que na Turquia auferia 4,5 milhões de euros anuais.

O holandês, recorde-se, atuou no futebol italiano entre 2009 e 2013, ao serviço do Inter Milão, período no qual conquistou uma Serie A, duas Taças de Itália, uma Supertaça italiana, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M