Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Bernardeschi dá empate à Fiorentina no último minuto do tempo extra

Sassuolo virou resultado mas acabou por ceder pontos

• Foto: EPA
A Fiorentina evitou à risca a derrota no reduto do Sassuolo, que seria a segunda seguida nesta fase final da Serie A, graças a um golo de Federico Bernardeschi no tempo extra, que fez o 2-2 final.

A formação de Florença, orientada pelo treinador português Paulo Sousa, entrou bem no jogo e podia ter-se colocado em vantagem logo aos 33 minutos, mas Nikola Kalinic permitiu a defesa de Andrea Consigli na marcação de um pénalti.

Mas, quatro minutos depois (37'), Federico Chiesa 'compensou' a falha do companheiro de equipa e fez o 0-1, resultado no final da primeira parte.

A segunda parte não correu tão bem aos viola e aos 72 minutos Gonzalo Rodríguez cometeu falta dentro da área sobre Domenico Berardi, que seria transformada em golo por Matteo Politando, restabelecendo o empate (1-1), e viu o segundo cartão amarelo.

Como menos um jogador, as dificuldades da Fiorentina para suster o Sassuolo aumentaram. Pietro Iemmelo transformou o maior ascendente da equipa da casa em golo aos 85' e, quando já se aguardava pelo apinto final do árbitro, Bernardeschi empatou no último dos quatro minutos de tempo extra.






Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M