Assinatura Digital

Kátia revela prenda de Ronaldo: «Tudo o que quiseres o mano oferece»

Cantora celebrou o 40.º aniversário no hotel CR7 no Funchal

Kátia Aveiro celebrou o seu 40.º aniversário na quinta-feira, 5 de outubro, com uma festa de arromba no hotel CR7 no Funchal, Madeira. E no discurso que fez, após lhe cantarem os parabéns, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo confessou que a festa tinha sido uma prenda do craque.

"Quando era miúda ficava triste porque não fazia festa na escola, por ser feriado e a escola fechar, mas agora é maravilhoso. Infelizmente não tenho toda a gente que gostaria, mas são poucas as pessoas que faltam. Não quero dar grau de importância a cada um, óbvio que a minha mãe, os meus irmãos e os meus filhos são a linha da frente, sem discussão", começou por dizer Kátia. 

"Sou uma abençoada, porque tenho uma família maravilhosa, tenho amigos que gostam de mim por ser quem sou. E agradeço a Deus por esta bênção... O hotel do meu irmão... uma família pobre. O meu irmão disse: 'Kátia queres fazer os 40 anos no hotel? O que tu quiseres o mano oferece."

Cristiano Ronaldo não marcou presença no aniversário da irmã por estar ao serviço da Seleção Nacional, mas fez tudo para que este fosse um dia inesquecível.

PUB