Os jornais ingleses 'Daily Mail' e 'The Sun' revelam este domingo que Madonna já terá tomado a decisão de se mudar em definitivo para Portugal, de modo a ajudar o seu filho David a cumprir o sonho de ser jogador de futebol profissional. No nosso país há várias semanas, desde que David se treinou no Benfica, Madonna tem estado em busca de casa desde então e, ao que parece, a escolha está já feita e a razão é clara: para que o filho prossiga a sua evolução enquanto futebolista nas águias.

"O David cumpriu recentemente uma semana de treinos no Benfica e o seu talento impressionou todos. A Madonna está determinada em dar às suas crianças todas as oportunidades na vida e esta é vista como demasiado boa para deixar passar. Ela e a sua família vão mudar-se para Portugal a tempo do início do novo ano escolar, em setembro", explicou fonte próxima da cantora, citada pelo 'Daily Mail'.

Ao que tudo indica, a nova residência da cantora, de 58 anos, será a Quinta do Relógio, na serra de Sintra, alegadamente adquirida por sete milhões de euros.

Autor: Fábio Lima