O The Lowry continuará a ser a residência de José Mourinho na segunda época que leva à frente do Manchester United, mas o treinador português pretende tornar rotina um procedimento a que já recorreu no decurso de 2016/17 e que contrasta um pouco com a diária numa das seis suites exclusivas que ocupa no luxuoso hotel do centro de Manchester - o preço ascende a 816 libras (mais de 930 euros ao câmbio atual), valor que será mais baixo tendo em conta que se trata de uma estadia de longa duração.

Nos primeiros tempos naquela cidade do norte de Inglaterra, Mourinho começou por sair e comer em restaurantes ou na residência onde vivem os elementos portugueses que integram a sua equipa técnica. Mas cedo se aborreceu de ser seguido por repórteres fotográficos, pelo que começou a encomendar comida.

"O José gosta de viver no centro de Manchetser e por agora está feliz no The Lowry. Todavia, compreensivelmente, não quer sair para comer fora todas as noites. É por isso que ocasionamente vai recorrer aos serviços da Deliveroo para que lhe entreguem a comida dos restaurantes de forma a variar um pouco. Com essa opção torna-se mais agradável viver no centro da cidade", contou uma fonte não identificada do United ao 'People'.