Raffaella Fico defende Ronaldo: «Comigo foram 11 meses de amor»

Antiga namorada do craque português garante que o avançado é "um cavalheiro"

A modelo italiana Raffaella Fico, que teve um relacionamento com Cristiano Ronaldo em 2009, foi entrevistada por um programa de televisão em Itália e deixou uma garantia: o português "é um cavalheiro".

O avançado da Juventus está a ser acusado de violação pela antiga modelo norte-americana, Kathryn Mayorga, o que surpreendeu a italiana. "Estive 11 meses com Cristiano Ronaldo, quando ele jogava no Manchester United, e foram 11 meses de amor. Fiquei surpreendida com esta notícia", contou Raffaella.

E deu mais detalhes sobre o seu relacionamento com o capitão da Seleção portuguesa: "Ele é um tipo normal, tranquilo, comigo foi sempre um verdadeiro cavalheiro", revela a italiana, contando como era Ronaldo em casa. "Treinava, fazia abdominais depois do jantar. Se estava a ver um filme, ia para o chão e fazia abdominais, quatro ou cinco séries de 20."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias
Notícias Mais Vistas