Antiga namorada do craque português garante que o avançado é "um cavalheiro"
A modelo italiana Raffaella Fico, que teve um relacionamento com Cristiano Ronaldo em 2009, foi entrevistada por um programa de televisão em Itália e deixou uma garantia: o português "é um cavalheiro".
O avançado da Juventus está a ser acusado de violação pela antiga modelo norte-americana, Kathryn Mayorga, o que surpreendeu a italiana. "Estive 11 meses com Cristiano Ronaldo, quando ele jogava no Manchester United, e foram 11 meses de amor. Fiquei surpreendida com esta notícia", contou Raffaella.
Relacionadas
E deu mais detalhes sobre o seu relacionamento com o capitão da Seleção portuguesa: "Ele é um tipo normal, tranquilo, comigo foi sempre um verdadeiro cavalheiro", revela a italiana, contando como era Ronaldo em casa. "Treinava, fazia abdominais depois do jantar. Se estava a ver um filme, ia para o chão e fazia abdominais, quatro ou cinco séries de 20."
Prova realiza-se já no próximo domingo
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra