Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Corrida da Linha Médis powered by Destak vai animar Marginal de Cascais

Prova decorre a 16 de setembro

Decorre a 16 de setembro a Corrida da Linha Médis powered by Destak, uma prova organizada pelo Destak em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, que este ano celebra a sua 11.ª edição. No programa estão duas distâncias (10k e 4,5k), ambas corridas num cenário deslumbrante, sempre à beira-mar.

Percurso de 10 quilómetros

A prova de 10 quilómetros, com distância homologada pela Federação Portuguesa de Atletismo e cronometrada através de chip, tem início marcado para as 9 horas na Baía de Cascais e chegada à Praia de Carcavelos, ao passo que a outra distância tem início agendado às 9h45, com partida em São Pedro do Estoril (Praia da Bafureira) e meta instalada no Parque de Estacionamento da Pastorinha (Carcavelos).

As inscrições estão já abertas e realizam-se no site oficial da prova. Até 12 de setembro o preço é de 12,5 euros, aumentando depois para 17,5 entre 13 e 15, altura em que fecham as inscrições.

Percurso de 4,5 quilómetros

O levantamento dos dorsais para a prova realizar-se-á no dia 14 de setembro no edifício da Cofina Media, em Benfica (Rua Luciana Stegagno Picchio, nº 3, Lisboa), das 10h00 às 19h00 e no dia 15 de Setembro em Cascais, em local a confirmar, das 10h00 às 19h00.

Corrida 10km
Cascais a Carcavelos, com chip para atletas
Hora de Partida: 9H00

Corrida 4,5km
Praia da Bafureira a Carcavelos, com os Vila Moleza
Hora de Partida: 9H45

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Running - Provas

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M