Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Carlos Varela: «Fabrício ajudou muito»

Vencedor colocou-se na posição de treinador e contou com ajuda do craque brasileiro

• Foto: Filipe Farinha
"Jogo há muitos anos na Liga Record e foi o meu Portimonense a dar-me a primeira alegria", afirmou Carlos Varela, treinador da Kalhau Athletic I, equipa vencedora da 20ª ronda do nosso concurso.

O algarvio já joga na nossa Liga há vários anos e, sempre que tem oportunidade, constrói a equipa à volta do seu clube de coração. A sua estratégia passa por juntar os craques do plantel de Vítor Oliveira a jogadores do Sp. Braga ou do Marítimo e nesta semana essa ideia deu resultado. "A combinação do Portimonense com o Sp. Braga foi muito boa e o hat trick do Fabrício ajudou muito", pois o brasileiro somou 52 dos 114 pontos. A aposta em oito jogadores dos minhotos e em dois do Portimonense, juntamente com o treinador, foram a chave para a conquista do prémio semanal. Paulinho (ex-Portimonense), agora no FC Porto, foi quem menos se destacou .

Carlos Varela afirma que esta estratégia de apostar na sua equipa do coração vai continuar até ao fim da temporada pois acha que a equipa de Portimão vai fazer "uma segunda parte da época muito forte". Este concorrente prova que treinar com o coração também pode dar frutos e acredita em mais alegrias.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Record

Notícias
M M