A Liga Record 2017/18 já começou mas quem não se inscreveu a tempo de participar na ronda inaugural não ficou fora do jogo. As inscrições continuam abertas e qualquer treinador de bancada pode entrar no nosso concurso em qualquer altura da época. A única desvantagem de quem falhou a primeira ronda é a de se atrasar em termos de classificação acumulada, nada que não seja possível recuperar.

Inscreva-se aqui.

Assim, basta escolher o plantel para entrar no concurso. São 23 jogadores e um orçamento que não ultrapasse 40 milhões de euros. Depois é escolher 11 titulares e quatro suplentes, treinador e capitão de equipa, além da tática com que utilizar na Liga Record 2017/18.

Serviço especial informa em primeira mão

Na Liga Record é possível antecipar aspetos que se podem tornar em ajudas preciosas para os nossos concorrentes. Através dos Conteúdos Premium (a subscrever no site) os participantes recebem informações sobre os jogadores lesionados e castigados em cada jornada da Liga NOS, tal como pormenores sobre as prestações dos seus jogadores.

O Guia Record 2017/18 inclui um código de ativação necessário para a inscrição da sua equipa. No entanto, também é possível adquiri-lo no site do concurso: www.ligarecord.xl.pt. Cada concorrente pode inscrever um número ilimitado de equipas e por cada três equipas inscritas recebe mais uma ativação grátis.