A espera terminou. Bem sabemos que não foi fácil aguentar, mas está na hora de se lançar para o mercado de transferências e começar a construir a sua equipa para a nova edição da Liga Record! Como sempre, os nossos treinadores de sofá vão ter 40 milhões de euros à sua disposição para distribuir num plantel de 23 jogadores.

A lista dos craques e os preços já estão disponíveis para todos os que pretenderem habilitar-se aos prémios que o jogo interativo de Record oferece, mas atenção... É preciso escolher bem os jogadores nos quais vai gastar o seu orçamento. É dos golos, defesas e assistências deles que o seu sucesso vai depender durante toda a temporada.

Ainda assim, não precisa de ficar nervosíssimo para já. É que, à semelhança das últimas edições da Liga Record, as primeiras quatro jornadas do campeonato servem de teste para todos os treinadores de sofá. É nessa altura que o mercado de transferências vai fechar e aí, sim, é altura de tomar decisões definitivas. Quando chegar a 5.ª jornada, convém ter dissipado todas as dúvidas. Mãos à obra!

O Guia Record 2017/18 tem o código de ativação ou então pode comprar equipas online. Saiba tudo no site da Liga Record.