23h35 - Nani já chegou à Suíça, onde vai juntar-se à equipa do Sporting, que está em estágio em Nyon.

23h05 - Rafa Santos vai reforçar a baliza do Sertanense, do Campeonato de Portugal, tendo assinado contrato válido por uma época com a equipa orientada por João Manuel Pinto.

20h58 - Ruben Amorim é o novo treinador do Casa Pia.

18h56 - O Sporting comunicou à CMVM a contratação de Nani, revelando que o internacional português chegou a Alvalade a custo zero, ficando vinculado ao clube por duas temporadas.

18h40 - Frédéric Mendy assinou por dois anos pelo V. Setúbal. O avançado guineense jogava na Tailândia no Bangkok Glass mas já tinha passado por Portugal, mais concretamente no Estoril, Moreirense e U. Madeira.

18h34 - O Sporting confirmou o regresso de Nani a Alvalade através das redes sociais. O extremo será apresentado esta tarde (a apresentação estava marcada para as 18 horas, mas até agora ainda ninguém surgiu no Auditório Artur Agostinho).

18h31 - Bryan Ruiz é reforço do Santos. O costa-riquenho chega aos brasileiros a custo zero, depois de o seu contrato com o Sporting ter chegado ao final.

18h08 - O Eintracht Frankfurt confirma negociações com o FC Porto para a contratação de Gonçalo Paciência, mas deixa claro que ainda não há acordo.

17h13 - Nani já é jogador do Sporting. O clube de Alvalade chegou a acordo com o Valencia e o extremo vai ser apresentado ainda esta tarde.

17h12 - Segundo a imprensa italiana, Cristiano Ronaldo terá sugerido aos dirigentes da Juventus a contratação de Marcelo, lateral do Real Madrid e seu grande amigo.

17h11 - Arthur, médio brasileiro que o Barcelona contratou ao Grémio, chegou esta tarde à Catalunha. 

16h29 - O Olympiacos, treinado por por Pedro Martins e que conta com Daniel Podence e André Martins, anunciou no Twitter a contratação do defesa central português Roderick Miranda

15H57 - Galeno foi oficializado como reforço do Rio Ave por empréstimo do FC Porto. O avançado brasileiro de 20 anos vai ficar cedido aos vilacondenses até ao final da temporada.

15h52 - Roderick Miranda foi confirmado como reforço do Olympiacos.

14h50 - A 'Gazzetta dello Sport' já divulgou o programa de Ronaldo para segunda-feira, dia da apresentação na Juventus

14h40 - O Leixões oficializou a contratação do extremo Erivaldo que jogava no AC Viseu cedido pelo Aves. O luso-angolano de 24 anos é o 12.º reforço para o treinador Filipe Gouveia.

14h34 - O Cova da Piedade anunciou o empréstimo do avançado chinês Yuhao Liu e do médio brasileiro Robson Shimabuku. O médio de 29 anos, vai jogar para Hong Kong, na formação do Western Lomg Lions enquanto o ponta-de-lança de 24 anos vai jogar no conjunto lituano do Stumbras.

14h13 - O Real Madrid anuncia a saída do marroquino Achraf Hakimi. O lateral, de 19 anos, vai atuar nas próximas duas temporadas no Borussia Dortmund, a título de empréstimo.

12h22 - Em Inglaterra há mais novidades vindas de Londres. O West Ham anunciou a aquisição do avançado ucraniano Andriy Yarmolenko, que na temporada passada representou o Borussia Dortmund.

12h13 - O Boavista assegurou a contratação do defesa central Neris, brasilero de 26 anos que atuava no Barra FC.

11h57 - Mattéo Guendouzi, jovem médio francês de 19 anos, foi confirmado como reforço do Arsenal. Internacional jovem pela França, Guendouzi chega a Londres proveniente do Lorient, tendo custado cerca de 9 milhões de euros aos gunners.

11h56 - Renovação confirmada no Valencia: os che chegaram a acordo para manter o jovem defesa Javi Jiménez, que agora assina um vínculo válido até 2021, com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

11h13 - Ainda no Benfica, o 'Mundo Deportivo' revela que o clube da Luz pretende contratar o médio Rafinha, do Barcelona.

11h09 - O jornal 'The Sun' adianta que o Benfica estará interessado em voltar a contar com os serviços do defesa central sueco Victor Lindelöf, um jogador que as águias venderam ao Manchester United no arranque da temporada passada, a troco de 35 milhões de euros.

11h01 - A 'Kicker' avança esta quarta-feira que Gonçalo Paciência será reforço do Eintracht Frankfurt a troco de 3 milhões de euros. A mesma publicação avança para que a mudança do avançado português seja oficializada falta apenas a realização dos testes médicos e a respetiva assinatura do contrato.

10h40 - O 'Tuttosport' já aponta a novos alvos da Juventus: depois de garantida a contratação de Cristiano Ronaldo, a Vecchia Signora tenta agora reforçar a defesa. Godín e Bernat são os nomes apontados

9h46 - Segundo a imprensa inglesa, hoje pode ser o dia em que Maurizio Sarri se tornará treinador do Chelsea substituindo Conte

layun
9h39 - O Villarreal oficializou a contratação de Layún para as próximas três temporadas, um negócio já ontem avançado por Record. O FC Porto já publicou, entretanto, um vídeo de despedida

8h59 - A Juventus deverá apresentar Ronaldo na segunda-feira

8h27 - Na Grécia, onde se encontra de férias, Ronaldo celebrou a transferência ao lado de Agnelli, presidente da Juventus, e do empresário Jorge Mendes e vários outros elementos da Gestifute 

- Layún vai ser oficializado hoje como reforço do Villarreal. O FC Porto encaixará quase cinco milhões com a venda do lateral mexicano.

- A saída de Rúben Ribeiro para o Nantes está num impasse. Negócio poderá render um milhão de euros ao Sporting.

- O Nottingham Forest  aperta o cerco a Bruno Varela. Os ingleses procuram agilizar processos e o negócio pode ser fechado na próxima semana, com o guardião do Benfica a mudar-se para Inglaterra

- Nani aguarda carta de desvinculação do Valencia para poder rumar ao Sporting.