CR7 a caminho de Itália
O ‘braço de ferro’ entre Florentino Pérez e Cristiano Ronaldo para selar o adeus do português ao Real Madrid deverá desbloquear-se nas próximas horas, com a sempre necessária intervenção do agente Jorge Mendes, segundo a imprensa italiana. Se, por um lado, Ronaldo não pretende esticar a corda por muito mais tempo – até porque a Juventus inicia hoje os trabalhos de pré-época –, por outro, também Florentino quer ganhar tempo para atacar o mercado, no sentido de colmatar a lacuna deixada pela figura mais determinante do plantel. O acordo de cavalheiros é o mais desejado por ambos, sendo que ainda existem arestas por limar num entendimento que se pretende que seja o menos complicado possível.
Segundo o jornal italiano ‘Tuttosport’ indicava ontem, a chegada de Ronaldo a Turim deverá acontecer entre amanhã e 4ª feira, mas "Florentino Pérez continua a insistir na questão da assunção da responsabilidade". Ou seja, o presidente do Real Madrid quer que Ronaldo assuma publicamente a intenção de abandonar o Real Madrid, pelo que a intervenção de Jorge Mendes será capital e não demorará certamente a ter os efeitos desejados por parte do avançado português de 33 anos.
Hoje, a Juventus apresenta o internacional alemão Emre Can mas as atenções, na conferência de imprensa, estarão centradas em... Ronaldo. E, segundo a imprensa espanhola, até o fisco italiano parece ajudar o português na questão dos contratos de patrocínio com marcas estrangeiras. Após o pacto, a proposta de 100 milhões desbloqueará, por fim, o negócio.
Kerim Alajbegovic, de apenas 18 anos, veste a camisola do Salzburgo
Estava desempregado desde 2024
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Clube bávaro lidera a Bundesliga só com vitórias
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN