Record

Mercado a ferver: Reforço iminente para Mourinho

Acompanhe as movimentações do dia

17H45 - Fred, do Shakhtar Donetsk, disse ao 'Lance' que lhe agradaria muito a mudança para o Manchester City.

17H05 -
 Rummenigge falou do futuro de Heynckes no Bayern Munique: «Queremos que fique, vamos tentar convencê-lo».

16H45 - 
Aos 35 anos, Antonio Cassano diz que ainda não terminou a carreira e que está pronto para aceitar uma proposta interresante, treinando todos os dias, mas não quer deixar Itália. 

16h29 - 
O Watford manifestou interesse em negociar a contratação de João Mário com o Inter Milão, mas o internacional português rejeitou a possibilidade de jogar no clube inglês, onde teria a oportunidade de voltar a trabalhar sob as ordens do treinador Marco Silva.

15H30 -
Lisandro López já se encontra a caminho de Itália, onde vai realizar teste médicos e assinar pelo Inter Milão. O defesa-central do Benfica partiu este domingo, tendo chegada prevista para as 17h15, mais uma hora em Itália.

14H40
- O 'Daily Mail' escreve este domingo que a transferência de Alexis Sánchez do Arsenal para o Manchester United está iminente depois do avançado ter dado o seu acordo à astronómica proposta salarial do clube de Old Trafford.

14H10
- O Arsenal apresentou uma proposta ao Bordéus por Malcom que o clube francês rejeitou por ficar 10 milhões de euros abaixo do valor pretendido pelo jovem extremo, segundo relatos em órgãos de comunciação social em França e Inglaterra.

13h30
- Alexis Sánchez não faz parte dos 18 jogadores que o treinador Arsène Wenger selecionou para o embate entre o Arsenal e o Bournemouth, que começou às 13h30. O avançado chileno está em final de contrato e a sua saída estará iminente, tendo como destino um dos grandes de Manchester, City ou United.

13H10 - 
Ramón Calderón, ex-presidente do Real Madrid, arrasa a ideia de incluir Cristiano Ronaldo, no negócio com o PSG tendo em vista a contratação de Neymar pelos merengues no próximo verão.

12H30 -  Sérgio Conceição
disse este domingo, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Estoril, marcado para segunda-feira, que o FC Porto procura "arranjar soluções" no mercado para "potenciar o grupo".  

11h55 - O Suning Group ratificou o acordo
estabelecido entre o Jiangsu Suning e o Inter Milão para o empréstimo de Ramires, pelo que o médio está de regresso ao futebol europeu depois de há dois anos se ter transferido do Chelsea para o clube chinês, que partilha o proprietário com os italianos.

10H30 - 
O Everton não conta com Sandro e o empréstimo ao Betis pode ser a solução.

10H15 - 
O Manchester United estabeleceu à próxima sexta-feira como data limite para garantir a contratação de Alexis Sánchez. A decisão da administração do clube de Old Trafford surge na sequência de notícias sobre o interesse do Liverpool no avançado que está em final de contrato com o Arsenal. 

9H45 - 
A rádio Cadena Ser avança que o Real Madrid vai empenhar-se a fundo para contratar Neymar no final da temporada e que está até disposto a incluir Cristiano Ronaldo na proposta com que visa convencer o Paris Saint-Germain (PSG) a negociar o brasileiro que contratou no verão passado, pagando ao Barcelona o valor que estava inscrito na cláusula de rescisão: 222 milhões de euros.

9H15
- Dinheiro nenhum do Mundo. A ideia pode soar a exagero mas é isso, de facto, o que o Sporting pensa sobre uma possível transferência de Gelson Martins em janeiro. Segundo Record apurou, e porque o grande foco dos leões é a conquista do título, nem uma eventual (embora improvável) proposta de 100 milhões de euros seria capaz, nesta altura, de convencer Bruno de Carvalho a abrir mão do internacional português.

9H10 - Nos Estados Unidos, as equipas também procuram reforços para atacar a próxima Major League Soccer e depois de dispensar João Meira, o Chicago Fire prepara-se para ter um novo jogador português. O lateral Rafael Ramos estará a caminho de Chicago, por troca com Cam Lindley que rumará ao Orlando City. Refira-se que o antigo defesa de Sporting e Benfica está no Orlando City desde julho de 2014. 

9H00 - As conversações entre Liverpool e RB Leipzig parecem ter tido a conclusão que o adversário do FC Porto na Champions pretendia e, segundo Record apurou, Naby Keïta deve chegar estae domingo Liverpool para reforçar os reds já neste mercado de janeiro. Após pagar 75 milhões de euros para ter o médio da Guiné-Conacri, de 22 anos, no próximo verão, Klopp está disposto a pagar mais um valor para o ter já. 

O jornal francês ‘L’Equipe’ revelou que o PSG, por indicação de Antero Henrique, vai atacar N’golo kanté. Chelsea no verão.

Quique flores, antigo técnico do Benfica, recusou a hipótese de rumar ao Stoke City. "Sou e serei o treinador do Espanyol. Estou muito feliz neste clube", disse.

Fousseni Diabaté, de 22 anos, assinou pelo Leicester, onde será companheiro de Adrien Silva até 2022.

Malcom, de 20 anos, é o alvo do Arsenal para render Alexis Sánchez. "É um bom jogador mas até agora nada há", disse Wenger, após uma alegada reunião entre os dois clubes.

Alan Pardew, técnico do WBA, só admite perder o central inglês Evans até três dias antes do fecho do mercado – City e Arsenal querem-no.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M