Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Mercado a ferver: Paços de Ferreira anuncia novo treinador

Acompanhe as movimentações do dia

22H19 - O defesa César e o avançado Vasco Costa rescindiram, por mútuo acordo, os contratos que os ligavam ao V. Setúbal.

21H41
- O Flamengo terá assegurado a contratação, a título de empréstimo até final da temporada, do avançado Marlos Moreno, jogador de 21 anos que pertence ao Man. City.

21H28 - 
O Paços de Ferreira anunciou a chegada do técnico João Henriques, que treinava o Leixões, da 2ª Liga, para substituir Petit no comando técnico dos castores.

20H59
- Ex-Sporting, Zakaria Labyad parece ter-se reencontrado com o seu melhor futebol no Utrecht e pode estar a caminho do Ajax.

20H52
- Antigo jogador do Benfica, Airton pode estar a caminho do Fluminense, segundo detalham o 'Lance' e o 'Globoesporte'.

20H09
- Pedro Delgado, que habitualmente atua no Sporting B, poderá regressar ao futebol italiano, onde tem interessados na Serie B.

19H46 - 
O médio Fabinho, ex-Feirense, vai reforçar  o Famalicão. O clube informou que o jogador assinou até ao final da temporada de 2020.

19H30 - 
O esquerdino Evandro Gomes, que pode desempenhar as funções de lateral e extremo, é reforço do Felgueiras, quinto classificado da Série B do Campeonato de Portugal.

18H45 -
Santa Clara garante Rafael Batatinha (ex-Desportivo de Chaves) por dois anos e meio, que regressa ao clube depois de ter jogado nos flavienses e no Gil Vicente.

18H29 -
E agora uma notícia do banco de suplentes, com um antigo jogador bem conhecido como protagonista. Helton, ex-guarda-redes do FC Porto, é o novo técnico do Freamunde, equipa do Campeonato de Portugal. É a estreia do carismático nos bancos.

18H10
- Lisandro López, que vai reforçar o Inter Milão, não faz parte da convocatória do Benfica para a visita a Braga. A transferência estará iminente.

16H50 - Mika rescindiu
com o Sunderland e já está à procura de um novo clube. O guarda-redes português, de 26 anos, terminava contrato com o emblema do Championship no próximo mês de junho, mas ambas as partes chegaram a acordo para dar por terminada uma ligação que começou em 2016/17.

16H30 - Rui Vitória falou do mercado na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sp. Braga. "Nunca disse que precisava de reforços. Se vier alguém terá de ser alguém que acrescente valor. Vir por vir não é o objetivo", disse o treinador do Benfica na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sp. Braga.

15H10 - 
O quarto reforço do Leixões na reabertura do mercado é o futebolista camaronês Eva Nga Bienvenu (ex-Clube Chibuto, Moçambique), que rubricou contrato válido até 2019, anunciou a SAD do clube de Matosinhos.

14h14 - 
A possibilidade de Antonio Conte deixar o Chelsea no final da temporada, um ano antes do final do contrato, tem vindo a alimentar artigos na comunicação social britânica e italiana e esta sexta-feira o treinador recusou travar a especulação em torno do tema.

13H25 -
O 'Tuttosport' afirma que o PSG quer Donnarumma e que o Milan pensa em Pepe Reina.

13H10 - Paris Saint-Germain
e Liverpool contactaram a Roma na tentativa de abrir negociações para a contratação de Alisson Becker de imediato, mas os italianos só estarão dispostos a considerar a saída do guarda-redes no final da época.

12H48 -
A Juventus terá chegado a acordo com a Sampdoria para a contratação de Dennis Praet por um valor abaixo da cláusula de rescisão do médio. O internacional belga continuará ao serviço do clube de Génova até final da temporada.

12H00 -
 Sam Allardyce afirmou que "há negociações" para o Everton contratar Theo Walcott (Arsenal)

11H46 -
O Inter Milão está a tentar renovar o contrato com Icardi segundo a 'Gazzetta dello Sport'. O jogador está a ser apontado ao Real Madrid, que quer fazer uma super equipa para a próxima época.

11H36 -
Guilherme Arana foi esta sexta-feira apresentado como reforço do Sevilha, proveniente do Corinthians. O defesa brasileiro revela estar "muito feliz" e "preparado" para se estrear domingo na liga espanhola, em casa do Alavés.

10H48 -
A saída de Conte do Chelsea no final da temporada é quase certa e o 'Daily Mail' garante que Luis Enrique, ex-Barcelona, é o nome que está a ser equacionado.

10H33 - Joaquín Caparrós
revelou mágoa, em entrevista ao 'El Desmarque', pelo facto de o seu nome não ter sido equacionado para substituir Berizzo no comando técnico do Sevilha.

10H15 - 
O Manchester United contatou Leicester e West Ham para perceber a disponibilidade dos dois clubes de negociarem Jamie Vardy e Javier Hernández, adianta o jornal 'The Telegraph'. 

10H05 - Yerry Mina
, central colombiano que o Barcelona contratou ao Palmeiras, está a fazer testes médicos no clube catalão.

09H30 -
 O Benfica intensificou nos últimos dias as negociações por Tyronne Ebuehi, lateral-direito que termina contrato com o Den Haag no final da temporada e que, por isso, a SAD da Luz considera tratar-se de um negócio de oportunidade.

09H20  -
Crescem os rumores sobre o substituto de Zidane no Real Madrid. O jornal 'La Stampa' Joachim Löw é o melhor colocado para render o francês, que pode deixar o clube ainda esta temporada. Para isso basta que seja eliminado da Liga dos Campeões.

8H58 - Neymar
continua nos planos do Real Madrid. De acordo com o diário espanhol 'Marca', o avançado brasileiro é alvo prioritário dos merengues já no próximo defeso.

8H42 -
 O Inter Milão propôs ao Sevilha a troca de João Mário por Joaquín Correa, segundo avança o jornal 'Corriere dello Sport' na sua edição desta sexta-feira. 

Manchester United
tenta desviar Alexis Sánchez, que termina contrato com o Arsenal, do Manchester City. O United está disposto a superar a proposta do City em todos os aspetos. Para já prepara uma oferta 28 milhões de euros pelo craque chileno.

O ‘Corriere dello Sport’ escreve que existe um acordo entre Allegri, atual técnico da Juventus, e o Chelsea para o italiano suceder a Conte no comando dos londrinos. A mesma fonte adianta que o clube de Turim não tem intenção de facilitar a saída.

Benfica
e Inter Milão chegaram a acordo para a transferência de Lisandro López para o emblema italiano, sabe Record.

O avançado Rémy, sem espaço no Las Palmas, interessa ao Olympiacos e ao Galatasaray

Bom dia! Entradas, saídas e renovações: o mercado de transferências está ao rubro! Acompanhe-nos ao longo do dia e fique a par de tudo o que se passa.
1
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M