Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Piqué: «Bartomeu ficou furioso porque pensava que Griezmann acabaria por vir»

Central do Barcelona precisou de explicar o seu envolvimento no vídeo quem em o francês anunciou que ficaria no Atlético Madrid

• Foto: Reuters
Antoine Griezmann anunciou na quinta-feira que iria continuar no Atlético Madrid e em Barcelona a decisão do francês não foi bem recebida, ainda mais porque Piqué é sócio da empresa, Kosmos Studios, que gravou o anúncio. E depois do jogo de estreia de Espanha no mundial, frente a Portugal (3-3), o defesa do Barcelona viu-se obrigado a explicar.

"A reação das pessoas no Barcelona surpreendeu-me. Duvidar do meu compromisso e do amor que tenho com este clube é muito surpreendente. A Kosmos Studios é uma das minhas empresas, e a ideia surgiu há alguns meses quando falei com o Griezmann e ele disse-me que havia a possibilidade de ir para o Barcelona. Eu propôs-lhe gravarmos, que seria um conteúdo muito bom para as pessoas verem como uma decisão importante é tomada. Mas a partir daí eu obviamente deixar de estar envolvido. Não estava a gravar com ele, a ver o que tinha a dizer, e as pessoas viram que até o último dia ele esteve indeciso. Ontem de manhã ligaram-me e disseram-me que seria transmitido à noite", explicou Piqué, negando a existência de duas versões para o final do anúncio.

Quanto ao presidente Josep Maria Bartomeu e à reação, Piqué diz que está tudo bem: "Falei com o presidente, ele ligou-me, está tudo bem. Ele estava furioso, porque pensou que Griezmann acabaria por vir", diz, acrescendo: "O Barcelona é maior do que um jogador. Se ele não vem, vêm outros"
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M