Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Estrela

Estrela

20:30

08 agosto

Sporting

Sporting

Pode chegar mais um avançado

• Foto: Luís Manuel Neves
Adicione como fonte preferencial no Google

Sousa Cintra deixou bem explícito que a contratação de Gudelj pode muito bem ter sido a última neste mercado de transferências. O presidente da SAD considerou que o plantel dá todas as garantias e, por isso, explicou que só uma oportunidade de negócio levará de novo a administração a reforçar o grupo de trabalho de José Peseiro. Sousa Cintra não entrou em detalhes, mas o nosso jornal sabe que, depois da transferência falhada de Clinton N’Jié – atribuída ontem no ‘L’Équipe’ a desacordo entre Peseiro e a SAD mas motivada, na verdade, por chumbo nos exames médicos – o Sporting ainda equaciona a chegada de um avançado.

Nesta altura, José Peseiro tem três elementos para o eixo do ataque, Bas Dost, Montero e Diaby, mas essa posição pode ainda ser reforçada. Pelo perfil de N’Jié, que regressou ao Marselha, os leões procuram um elemento versátil, que tanto possa ser opção nos flancos como no centro do ataque. A administração tem jogadores referenciados e nos próximos dias poderá mesmo haver uma novidade em relação a este assunto.

Lateral-esquerdo na mira

Apesar de contar com Jefferson e Lumor, além de Acuña e Bruno César, reforçar o lado esquerdo pode ser uma realidade. Esta é outra situação que está em cima da mesa, até devido ao rendimento de Jefferson neste início de época. Não se trata claramente de uma prioridade, mas a SAD estará igualmente atenta a uma oportunidade de negócio.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas