Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois de ter gasto mais de 60 milhões nas aquisições de Richarlison (Watford), Digne (Barcelona) e João Virgínia (Arsenal), o Everton fez mais uma investida forte no mercado e hoje, dia do fecho do mesmo em Inglaterra, prepara-se para dar mais três reforços a Marco Silva: André Gomes, Yerry Mina e Bernard. Emissários do clube de Liverpool estarão em Barcelona a negociar a contratação do médio e do central.
André Gomes tem a porta de saída de Camp Nou aberta e, para além do Everton, também o West Ham estará interessado no internacional português. O Barça prefere vender o médio de 25 anos, por quem pagou 37 milhões de euros ao Valencia, em 2016, mas ambas as propostas visam o empréstimo. Drinkwater, sem espaço no Chelsea de Sarri, surge como alternativa a André Gomes, de acordo com a imprensa inglesa.
A situação de Mina é diferente, pois o colombiano possui vários pretendentes, depois das boas exibições no Mundial. O Everton terá, no entanto, superado a concorrência e a transferência do central de 23 anos para Goodison Park deverá render mais de 30 milhões aos cofres do Barcelona. Zouma é outra solução para a defesa de Marco Silva, mas neste caso por empréstimo do Chelsea.
Brasileiro já fez exames
Garantida está a aquisição de Bernard, que chega ao Everton a custo zero, depois de terminado o vínculo ao Shakhtar. O médio brasileiro de 25 anos, que foi apontado ao Benfica, já fez exames médicos e à sua espera tem um contrato de quatros temporadas, recebendo 6 milhões por ano.
Postura do treinador no centro de treinos já se tinha vindo a alterar nas últimas semanas
Sem o treinador português em Old Trafford, o médio poderá sair no final da época
Médio inglês está emprestado pelo Chelsea ao Huddersfield
Cinco meses depois da oficialização da transferência, leões garantem nova verba devido ao rendimento do sueco
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira