O penúltimo dia de mercado foi de agitação máxima para os lados de Stamford Bridge... Depois de pela manhã o Ath. Bilbao ter dado conta do pagamento da cláusula de rescisão de Kepa Arrizabalaga (de 80 milhões de euros), o Chelsea confirmou ao final da noite a contratação do jovem guarda-redes de 23 anos, que desta forma se torna no guardião mais caro da história. Kepa, que chegou a estar na mira do Real Madrid, assinou um vínculo válido por sete temporadas.
"É uma decisão muito importante para mim, para a minha carreira e também para a minha vida pessoal. Muitas coisas me atraíram no clube, tudo o que o clube ganhou, os outros jogadores, a cidade, a Premier League. É um conjunto de coisas e estou muito contente por ver o Chelsea confiar em mim", declarou o guardião basc.
De resto, para lá de Kepa, os blues acordaram esta quarta-feira a venda de Thibaut Courtois ao Real Madrid, num negócio que envolveu ainda o empréstimo de Mateo Kovacic por uma temporada.
Anunciaram esta quinta-feira os dois clubes
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Guarda-redes chega do PSG e assina até 2030
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe