Avançado que rescindiu com o Sporting afasta possibilidade de rumar à Luz
Rafael Leão afastou liminarmente a possibilidade de rumar ao Benfica, no presente ou no futuro, após ter rescindido contrato com o Sporting alegando justa causa.
Recorde-se que, tal como Record adiantou na edição deste sábado, o avançado, de 19 anos, está perto de assinar pelo Lille, sendo que os leões suspeitam que esta será um ponte para uma futura mudança para a Luz.
Relacionadas
A afirmação de Rafael Leão surgiu no seu Instagram, em resposta a um comentário que lhe pedia para rumar às águias. "Isso nunca vai acontecer", respondeu, de pronto, o internacional sub-21.
Ex-Benfica assina até 2029 e vai usar a camisola '79', tal como o irmão João Félix usa no Al Nassr
Em entrevista à 'Tipsbladet', o reforço do Leipzig assumiu não querer "entrar em muitos detalhes" sobre o adeus aos leões
Em entrevista à 'Tipsbladet', o avançado dinamarquês revelou como viveu o último dia do mercado e a saída do Sporting
Extremo de 23 anos representava o Gent, da Bélgica
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United