Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Águas Santas aposta em contrariar leões

Do lado contrário, o adjunto Luís Cruz confia que a sua equipa vai manter a liderança

• Foto: Vítor Chi
O central Pedro Cruz, principal referência do Águas Santas, tem hoje (21h00) um tira-teimas com um dos seus anteriores clubes, o Sporting, em jogo antecipado da 3ª jornada do Campeonato. "Vai ser um jogo interessante, entre duas equipas que vêm de duas vitórias. O Sporting tem equipa muito boa, a mesma da época passada, reforçou-se onde achou que era preciso e tem plantel para a Liga dos Campeões. Vamos, por isso, jogar sem pressão, pois ela está do lado do adversário. Vamos tentar fazer o melhor, com o apoio do nosso público, conscientes que vai ser um jogo difícil, mas a obrigação de vencer está no lado do Sporting", disse Pedro Cruz.

Pelos leões, o adjunto Luís Cruz confia que a sua equipa vai manter a liderança: "Esperamos jogo complicado, pois o Águas Santas tem uma equipa muito bem trabalhada, com ataque e contra-ataque muito eficaz. Temos de procurar aproveitar as nossas forças para defender bem e com qualidade, com transições muito eficientes, conseguindo prolongar os ataques, sem perder a pose de bola. O Pedro Cruz, com muita experiência, consegue ajudar todos os jogadores à sua volta."

Também em declarações ao sítio do Sporting, Luís Cruz perspetivou uma época desgastante mas cheia de emoções para a sua equipa, que no sábado se estreia na Liga dos Campeões frente aos macedónios do HC Metalurg: "As experiências anteriores facilitam a aprendizagem para sabermos lidar com o que aí vem. Se por um lado existe o desgaste físico, temos um grupo de trabalho onde estão verdadeiros animais de competição. Sentem-se bem a competir, tanto nos treinos como nos jogos oficiais. Preferimos olhar para a parte boa de poderem estar a fazer aquilo que melhor sabem: jogar andebol."
Por Alexandre Reis e João Baptista Seixas
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M