Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Benfica apresenta Nyokas

Reforça as águias

• Foto: DR
Aquilo por que o Benfica estava à espera vai acontecer. O francês Alix Nyokas, de 32 anos, vai ser apresentado hoje (15h00) na Luz, para o lugar de lateral-direito. As águias pretendiam contratar o macedónio Kiril Lazarov, mas o vice-campeão europeu pelo Nantes tem ainda contrato com a equipa francesa.

Os encarnados não desistiram e continuaram a procurar, pescando, agora, outra truta, também no mercado gaulês. Nyokas tem um currículo impressionante, pois sagrou-se campeão Mundial (Qatar’2015) e Europeu (Dinamarca’2014) pela França. Jogou no seu país pelo PSG e Chambéry, assim como pelos alemães do Gummersbach e Frisch Auf Göppingen, emblema pelo qual conquistou a Taça EHF em 2015/16.

Só que uma série de lesões levaram Alix Nyokas, irmão gémeo de Olivier Nyokas (Nantes), a parar para o andebol, de maneira a recuperar-se fisicamente.

Sem clube na época transata, os encarnados não enjeitaram a oportunidade, tendo mais uma opção para o lugar de Belone Moreira e do sérvio Stefan Terzic, que ainda recupera de lesão.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M