Hugo Canela, treinador do Sporting, mostrou-se contente com o triunfo da sua equipa, que colocou ponto final numa série de três derrotas.

"Estivemos mais calmos, ganhámos vantagens, mas não conseguimos mantê-las sempre porque cometemos erros que temos de melhorar. Eles lutaram pelo resultado, mas felizmente mantivemo-nos calmos e conseguimos ganhar", admitiu, antes de falar sobre a utilização do jovem Manuel Gaspar: "Cudic nem podia jogar. Manuel era a única possibilidade, mas confiamos imenso nele. A defesa tentou ajudá-lo ao máximo."

O técnico desvaloriza a série de derrotas que a equipa registou. "Apanhámos equipas fortíssimas seguidas. É uma fase. A vitória dá alento. É sempre excelente", concluiu o técnico leonino.

Bosko Bjelanovic também fez a sua análise. "Na primeira parte abrimos uma vantagem mas não a conseguimos manter. Sofremos alguns golos fáceis e depois na segunda parte voltamos a abrir uma vantagem e a perdê-la logo de seguida. Poderia ter sido uma vitória mais fácil se tivéssemos mantido o nível", adiantou.

Vladimir Maximov, técnico da equipa russa, diz que os leões foram os justos vencedores. "Uma equipa que falha 8 de 10 chances cara a cara com um guarda-redes jovem como o deles... não merece ganhar", lembrou.