Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Corrida de São João corre-se em Gaia

Prova tradicional vai realizar-se a 17 de junho

A tradicional Corrida de São João atravessou o Douro e, este ano, vai correr-se em Vila Nova de Gaia. A margem sul do rio recebe dia 17 de junho (a partir das 10 horas) uma das corridas mais emblemáticas dos festejos de São João. O evento conta com uma corrida cronometrada de 15 km e uma mini corrida/caminhada de 7 km, sem fins competitivos.

Corrida é apresentada a 12 de junho

A apresentação oficial em conferência de imprensa da 19.ª edição da Corrida de São João terá lugar terça-feira, 12 de junho, pelas 15h30, na Douro Marina, onde será apresentado o evento e divulgados todos os detalhes e novidades acerca da edição deste ano.

Trio sportinguista na linha da frente

Neste momento, na linha da frente da corrida de 15 km estão confirmados pela organização os três atletas do Sporting, Rui Pedro Silva, José Moreira e Hélder Santos, assim como Daniel Pinheiro (Águias de Alvelos) e Mónica Silva.

Novo percurso em Gaia

O evento que celebra o santo popular nesta altura do ano com uma corrida desde 1990 apresenta um novo percurso, com partidas e chegadas na zona pedonal de Canidelo, em Vila Nova de Gaia, onde milhares de participantes poderão festejar esta quadra acompanhados de martelinhos de S. João, oferecidos pela organização.


Se pretender divulgar a sua prova ou evento de 'running', envie-nos todas as informações para
: recordptrunning@gmail.com

Acompanhe todas as novidades da Liga Allianz Running by Record

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M