Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bem mais complica a tarefa dos dois velocistas que estarão nas meias-finais...
Seguir Autor:
Depois da inesperada eliminação de Nelson Évora na qualificação do triplo de ontem, Patrícia Mamona, medalha de prata há quatro anos, e Susana Costa tentarão hoje ter sorte bem diferente, passando à final do triplo, marcada para domingo.
Terão de fazer 14 metros ou ficar entre as 12 primeiras entre as 22 concorrentes, o que é bem provável face às marcas que possuem e ao estado de forma já este ano mostrado. Ainda de manhã, Vera Barbosa deverá passar às meias-finais de 400 m barreiras. Correrá na pista 3 e tem o melhor tempo da época entre as seis concorrentes da sua série. Passarão 14 das 25 atletas (duas primeiras e mais seis por tempos).
Da parte da tarde, Marta Pen, que possui o 2º tempo do ano entre as 11 atletas da sua série, tem boas hipóteses de ser uma das 12 apuradas para a final de 1.500 m (quatro primeiras de cada série e mais quatro tempos).
Bem mais complica a tarefa dos dois velocistas que estarão nas meias-finais: 24 atletas em três séries, a apurar oito finalistas (dois primeiros e dois por tempos). David Lima correrá na pista 2 dos 200 m e os seus 20,62 são o 7º tempo entre os 8 concorrentes da sua série. Por seu turno, Lorène Bazolo tem o quarto tempo (11,21) da sua série.
Atleta olímpico reivindica 1,1 milhões de euros por falta de cuidados médicos e ter ficado impedido de recorrer ao seguro de saúde
Norte-americano conseguiu 01.42,50 minutos na prova que decorreu em Boston
Patrícia Silva vence os 800 metros em França
Aposta para os Jogos Olímpicos é clara
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão