Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Para Ana Oliveira, trata-se de "uma derrota difícil de gerir por todos os fatores e mais alguns".
Seguir Autor:
A coordenadora do departamento de atletismo do Benfica lamentou as lesões da equipa no Campeonato Nacional de Clubes, sobretudo a de Marcos Chuva durante a competição, que teve de abandonar a prova de salto em comprimento, conseguindo apenas três pontos, quando era um dos candidatos à vitória.
Para Ana Oliveira, trata-se de "uma derrota difícil de gerir por todos os fatores e mais alguns". "O Marcos Chuva não pode ficar associado a esta prestação menos boa do Benfica. Mas a verdade é que vínhamos para ganhar, tivemos o mesmo número de vitórias do Sporting e perdemos por cinco pontos e, se o Chuva não tem esta lesão, teríamos ganho a competição", sublinhou.
Relacionadas
A responsável Benfica acusou ainda o Sporting de, este ano, ter "roubado" atletas, numa alusão às polémicas transferências de vários atletas, entre eles Nélson Évora e Rasul Dabó, que este domingo obtiveram primeiros lugares nas suas provas.
Lamentando o comportamento "menos desportivo" do rival, Ana Oliveira disse que "só gente de bem e conhecedoras da verdade desportiva e daquilo que são as leis morais da vida é que pode avaliar o significado e a possibilidade de consequência grave que estas decisões da federação [autorizar transferências] podem vir a ter no futuro".
"Não consigo dar os parabéns ao Sporting porque [a vitória] não tem a ver com justiça, nem com verdade desportiva", sublinhou a responsável, salientando que a atitude do clube leonino "não foi uma correta atitude cívica".
Heróis dos Mundiais de Torun vãos er recebidos por António José Seguro
Pedro Afonso, Ericsson Tavares, Omar Elkhatib e João Coelho enfrentaram final atribulada
Atleta regressou ao Sporting após deixar o Benfica, trocando também de treinador e de cidade. Este domingo, foi campeão mundial no salto em comprimento
Agate de Sousa e Gerson Baldé brilham no salto em comprimento e Isaac Nader nos 1500 metros
Por mútuo acordo
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano