No Campeonato Nacional de Clubes que decorreu este fim de semana em Pombal, a formação leonina recuperou o título que, nos últimos cinco anos, foi ganho pelo Benfica
O responsável do atletismo do Sporting, Carlos Silva, realçou este domingo o "amadurecimento" da equipa masculina na conquista do Campeonato Nacional de Clubes de pista coberta, que vem dar um novo alento à modalidade do clube.
No Campeonato Nacional de Clubes que decorreu este fim de semana em Pombal, a formação leonina recuperou o título que, nos últimos cinco anos, foi ganho pelo Benfica, que ficou no segundo posto da tabela, a cinco pontos de distância (104-99). "Fomos mais felizes, mais competentes, resolvemos melhor os nossos problemas e acho que isso só vem valorizar a competição, dar um novo alento e dizer que, efetivamente, o Sporting está cá para durar", disse Carlos Silva.
O responsável técnico do Sporting salientou que tem uma equipa a "amadurecer, com juventude que já tem bastante experiência relativamente a estas competições".
No setor feminino, a equipa leonina conquistou o seu 22.º título, o sexto consecutivo, com 108 pontos, deixando os encarnados a 21 pontos. "A vantagem da nossa equipa feminina relativa à masculina é que é mais madura, embora nós nunca partimos com vitórias antecipadas e respeitamos sempre os adversários em pista", disse Carlos Silva.
Hugo Miguel Rocha e Solange Jesus levaram para casa um cheque de 1.500 euros como prémio
Alexandre Guedes da Silva orgulhoso pela ligação a mais uma edição da corrida
Apresentadora da Tarde das Estrelas da CMTV participou na prova
Atleta de 38 anos venceu os 10km femininos em Lisboa
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas