Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Benfica contrata jogador que já passou pela NBA

Canadiano Kris Joseph jogou nos Boston Celtics e nos Brooklyn Nets

• Foto: Benfica
O Benfica oficializou esta segunda-feira a contratação do extremo canadiano Kris Joseph, de 29 anos, formado na Universidade de Syracuse. O jogador passou pelos Boston Celtics e pelos Brooklyn Nets, na NBA.

Joseph prosseguiu depois a sua carreira na Europa, mais concretamente nos franceses do Élan Chalon. Continuou em solo gaulês durante mais duas épocas, ao serviço do JDA Dijon e do Orléans Loiret Basket.

Passou em 2016/17 pelos italianos do Enel Brindisi, regressando ao Élan Chalon. Em 2018, o extremo representou ainda o Niagara River Lions, equipa do seu país natal. Fez 13 jogos e terminou a época com uma média de 16,2 pontos, 5 ressaltos e 3 assistências por partida.

"A minha expectativa passa sempre por competir e por tentar vencer todos os jogos. Estou ansioso pelo novo desafio que me espera no Benfica", referiu, em declarações ao site dos encarnados.

Além do extremo canadiano, o Benfica já contratou Fábio Lima (ex-CAB Madeira), Arnette Hallman (ex-Oliveirense), Miguel Maria (ex-V. Guimarães), Xavi Rey (ex-Zaragoza), Alex Suárez (ex-Zaragoza), Jaques da Conceição (ex-1.º Agosto) e Quentin Snider (ex-Universidade de Louisville).
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M