Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Pimenta e Ribeiro de bronze

Competiram na Taça Presidente, na Rússia

Depois de ter brilhado nos Campeonatos do Mundo de Montemor-o-Velho, onde conquistou duas medalhas de ouro, Fernando Pimenta voltou a estar em destaque este fim de semana, na Rússia, onde competiu na Taça Presidente, uma prova que reúne alguns dos melhores canoístas da atualidade na cidade de Moscovo, mais propriamente em Krylatskoye.

Depois de na véspera ter conquistado a medalha de ouro no K1 1.000 metros, o olímpico português de 29 anos arrecadou ontem a medalha de bronze no K2 1.000 metros, numa distância em que teve como parceiro João Ribeiro.

"Conseguimos fazer uma boa largada. Depois, a meio da prova, começámos a ter alguns problemas com o equilíbrio, mas, mesmo assim, conseguimos assegurar uma medalha frente a embarcações com mais experiência", começou por descrever o canoísta olímpico nas redes sociais, antes de deixar elogios ao seu colega de Seleção. "É sempre um prazer fazer K2 com esta ‘máquina’, prosseguiu o português, que se transferiu esta temporada para o Benfica.

Pimenta continua a sua preparação para Tóquio’2020, onde vai lutar por uma medalha individual, depois de ter alcançado a prata em K2 1.000 metros em Londres’2012, juntamente com Emanuel Silva.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Canoagem

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M