Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Pinto da Costa orgulhoso da W52-FC Porto

Líder portista esteve com equipa para dar alento a Rui Vinhas e os parabéns a Raúl Alarcón

O presidente dos dragões, Pinto da Costa, levantou-se ontem às 6 horas da manhã para tomar o pequeno-almoço com a equipa da W52-FC Porto. O líder portista destacou o caráter de Rui Vinhas, que na 5ª etapa ficou bastante ferido após uma queda feia, mas ontem foi um dos operários na defesa da amarela de Alarcón.

"Mantém-se o espírito desta equipa. O que se passou com Rui Vinhas é de realçar, porque depois da queda fez 120 km com um grande sacrifício, sendo um exemplo de verdadeiro campeão para todos os atletas de qualquer clube. Foi notável como a equipa reagiu ao sofrimento do colega, o que deu mais um estímulo ao ‘irmão’ Alarcón para vencer a Volta. O camisola amarela está a demonstrar que é o melhor do pelotão e espero que, depois da Supertaça, possamos conquistar a Volta a Portugal", considerou Pinto da Costa ao Porto Canal, tendo falado apenas para os órgãos de comunicação social sediados a norte.

Rui Vinhas agradeceu: "Ter a companhia de Pinto da Costa vem dar-me uma grande motivação. Foi arrepiante quando o vi entrar no hotel. Veio dar-me um abraço e agradecer tudo o que tenho feito pelo clube. Disse-me que eu era um herói e que estava muito orgulhoso pela minha garra. Vou lutar e sofrer para chegar a Fafe."

Raúl Alarcón também agradeceu a Pinto da Costa e a Rui Vinhas: "Obrigado pela confiança do presidente e pela ajuda do meu ‘irmão’. É um guerreiro."

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Volta a Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M