Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Portugal com lugar garantido no ISF de futsal e badminton

Na Croácia e em Malta

Portugal vai marcar presença no ISF de Futsal e no ISF de Badminton, que se realizam na Croácia e em Malta, respetivamente.

Da fase de apuramento para a competição de Futsal, que se realiza entre 3 e 10 de abril, e que reúne a participação de milhares de alunos vindos de vários pontos do globo, saíram vencedores, nos masculinos, a Escola Salesiana de Manique, em Lisboa, e, nos femininos, o Agrupamento de Escolas Dr. Júlio Martins, em Chaves.

Já no ISF de Badminton, que se realiza entre 28 de março e 3 de abril, a delegação portuguesa será constituída pela equipa feminina do Agrupamento de Escolas D. Maria II, de Vila Nova de Famalicão, e pela equipa masculina do Agrupamento de Escolas do Rio Arade, do Algarve.

Para garantir a presença no International School Sport Federation, em que Portugal participa com equipas de escola, disputaram o apuramento nacional de Badminton cerca de 70 alunos, enquanto que o apuramento de Futsal envolveu quase 130 jovens.

O Apuramento Nacional para o ISF de Futsal e de Badminton, realizado a 19 e 20 de fevereiro em Albergaria-A-Velha, foi organizado pela DGE-Divisão do Desporto Escolar e pela DGESTE, e contou com o apoio da Câmara Municipal de Albergaria-A-Velha, da Federação Portuguesa de Futebol e da Federação Portuguesa de Badminton.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desporto Escolar

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M