Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Solidariedade em corrida da Helpo contra a pobreza

OBIKWELU APADRINHOU A CORRIDA

Francis Obikwelu apadrinha corrida Helpo
Desporto Escolar corre contra a pobreza • Foto: D.R.

O Desporto Escolar marcou presença na 5.ª Corrida Solidária Internacional da Helpo, que se realizou no passado dia 31, no Complexo Desportivo do Jamor, em Oeiras. A iniciativa, realizada a favor da erradicação da pobreza e que chegou também a Vila Real, estendeu-se ainda a outras quatro cidades de Moçambique e São Tomé e Príncipe, reunindo, só em Oeiras, cerca de 500 inscrições.

No evento participaram os atletas Francis Obikwelu, Ercília Rodrigues e Jorge Pina, e o jornalista António Perez Metelo.

De acordo com Paulo Gomes, coordenador nacional do Desporto Escolar, que também participou na iniciativa, “faz todo o sentido associarmo-nos a esta causa. Os valores do Desporto Escolar passam também pela solidariedade e entreajuda e, à semelhança do ano passado, não podíamos ficar indiferentes.”

Os fundos recolhidos com a Corrida Solidária Internacional da Helpo, que se realizou pela 5.ª vez desde a criação da ONGD, em 2007, destinam-se à manutenção dos apoios prestados pela instituição em Moçambique e São Tomé e Príncipe.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desporto Escolar

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M