Na ressaca da derrota que sofreu perante Khabib Nurmagomedov no UFC 229 no domingo, Conor McGregor voltou a recorrer às redes sociais para dar um recado aos seus seguidores, mas também ao lutador russo.
"Perdemos o combate mas vencemos a batalha. A guerra continua", pode ler-se na legenda da fotografia que divulgou no Instagram
Relacionadas
Já ontem o irlandês falara da "boa tareia. "Ansioso pela desforra", escreveu no Twitter.
Um combate que deu para tudo
O russo Khabib Nurmagomedov estragou assim o regresso de Conor McGregor aos octógonos, ao levar de vencido o irlandês no UFC 229, com uma submissão no quarto assalto. O russo, de 30 anos, continua assim a ser o campeão de peso-leve do UFC, mantendo igualmente o seu registo perfeito, agora com 27 vitórias.
Conhecido pelo seu jogo de chão, o russo cedo tentou fazer esse seu trunfo e os dois primeiros assaltos foram passados em praticamente 60% com Khabib por cima de McGregor, em busca de uma forma de derrotar o irlandês. McGregor resistiu e acabou por conseguir ficar por cima no terceiro assalto, onde desferiu finalmente alguns golpes que deixaram marcas no russo.
Contudo, ao quarto assalto, com um mata leão, Khabib prendeu McGregor, que não teve outro remédio a não ser bater com a mão e 'aceitar' a sua quarta derrota no UFC, permitindo ao russo celebrar o seu 27.º triunfo na carreira nas artes marciais mistas.
Cinturão ficou por entregar
Logo após o triunfo de Khabib, o combate assumiu contornos de batalha campal, com o russo a saltar da jaula e a atirar-se para o público. Gerou-se um impressionante foco de tensão, com murros e pontapés, que apenas ficou sanado após largos minutos. O clima ficou tão tenso, que Dana White decidiu mesmo não entregar o cinturão no octógono, por temer que a situação se voltasse a descontrolar.
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos