Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Khabib Nurmagomedov derrotou Conor McGregor no UFC e pode já ter um novo alvo definido. Nada mais do que Floyd 'Money' Mayweather. Na Rússia, Leonard Ellerbe, CEO da Mayweather Promotions, encontrou-se com o lutador russo e lançou o desafio. "50-0 contra 27-0, dois lutadores que nunca perderam, vamos lá, por que não?" foi o tom da mensagem desafiatória lançada a Nurmagomedov.
Os dois lutadores têm em comum uma vitória recente sobre Conor McGregor e agora é tempo de medirem forças, a julgar pelas palavras do russo. "Porque na selva não é apenas um rei, e, certamente, eu sou o rei , porque ele (Mayweather) não poderia derrubar McGregor. Mas eu derrubei-o facilmente", desafiou.
Veremos se Mayweather aproveita a oportunidade deste tira-teimas que promete ser histórico, depois de ter acusado Nurmagomedov "de pouco profissionalismo", após o combate com o irlandês. "McGregor lutou, eu não conheço a pessoa com quem ele estava a lutar mas eu sei que estava invicto", afirmou Mayweather. "Pelo que ouvi, o rival de McGregor pulou da gaiola e lutou com pessoas na plateia. Isso é muito pouco profissional", replicou na altura.
A argelina rejeita ser uma atleta transgénero e confirma que possui o gene SRY
Seguranças do estúdio tiveram de controlar as emoções do pugilista
Jarrell Miller deparou-se com a situação no decorrer do 2.º round
Português em ação numa prova que volta em força à Europa pela mão de Carlos Ramjanali
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato