Conor McGregor entregou-se à polícia de Nova Iorque após ter iniciado desacatos nos bastidores do Barclays Center
Conor McGregor entregou-se esta madrugada à polícia de Nova Iorque após ter provocado desacatos nos bastidores do Barclays Center, pavilhão onde tinha acabado de decorrer a conferência de imprensa do próximo evento de UFC.
O irlandês, acompanhado por cerca de duas dezenas de pessoas, atiraram barreiras de metal contra um autocarro, tendo, inclusive, ferido o lutador Michael Chiesa, que teve de ser levado para o hospital com cortes na face. De relembrar ainda que McGregor, alegadamente, já tinha um mandado de captura emitido contra si, de acordo com informações não confirmadas pela polícia nova-iorquina.
"A coisa mais nojenta que já aconteceu na história desta companhia", foi assim que reagiu Dana White, presidente da UFC, a estes incidentes provocados pelo antigo campeão de pesos leves. Quando convidado a responder sobre se queria continuar a trabalhar com McGregor, Dana White respondeu: "De momento, certamente que não".
Português venceu no WOW 25 em Madrid e reforçou estatuto internacional
Português alcança grande vitória sobre o norte-americano Brandon Royval
Wrestler norte-americano terminou carreira aos 48 anos, em Washington, com derrota por desistência
Na madrugada de sábado para domingo
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA