Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
O russo Khabib Nurmagomedov estragou esta madrugada o regresso de Conor McGregor aos octógonos, ao levar de vencido o irlandês no UFC 229, com uma submissão no quarto assalto. O russo, de 30 anos, continua assim a ser o campeão de peso-leve do UFC, mantendo igualmente o seu registo perfeito, agora com 27 vitórias.
Relacionadas
Conhecido pelo seu jogo de chão, o russo cedo tentou fazer esse seu trunfo e os dois primeiros assaltos foram passados em praticamente 60% com Khabib por cima de McGregor, em busca de uma forma de derrotar o irlandês. McGregor resistiu e acabou por conseguir ficar por cima no terceiro assalto, onde desferiu finalmente alguns golpes que deixaram marcas no russo.
Contudo, ao quarto assalto, com um mata leão, Khabib prendeu McGregor, que não teve outro remédio a não ser bater com a mão e 'aceitar' a sua quarta derrota no UFC, permitindo ao russo celebrar o seu 27.º triunfo na carreira nas artes marciais mistas.
Cinturão ficou por entregar
Logo após o triunfo de Khabib, o combate assumiu contornos de batalha campal, com o russo a saltar da jaula e a atirar-se para o público. Gerou-se um impressionante foco de tensão, com murros e pontapés, que apenas ficou sanado após largos minutos. O clima ficou tão tenso, que Dana White decidiu mesmo não entregar o cinturão no octógono, por temer que a situação se voltasse a descontrolar.
A argelina rejeita ser uma atleta transgénero e confirma que possui o gene SRY
Seguranças do estúdio tiveram de controlar as emoções do pugilista
Jarrell Miller deparou-se com a situação no decorrer do 2.º round
Português em ação numa prova que volta em força à Europa pela mão de Carlos Ramjanali
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica