Carlos Galambas aponta o dedo a José Magalhães, diretor do andebol do FC Porto
Carlos Galambas, diretor da secção de andebol do Sporting, garante que também foi ameaçado no domingo, durante o clássico de andebol, no Dragão Caixa. E apontou o dedo a Luís Magalhães, que fora identificado por Miguel Albuquerque (juntamente com Adelino Caldeira) como um responsáveis pelas agressões ao diretor geral das modalidades dos leões e à sua mulher, na véspera.
"Depois de ler todos estes comentários, quero apenas acrescentar que antes mesmo do início da partida o Sr. Magalhães ainda me diz que para próxima serei eu mesmo a levar", escreveu Galambas, antigo internacional português, no Facebook, onde partilhou o texto em que o diretor geral das modalidades do Sporting denunciou o caso. "Agradecer apenas aos nossos adeptos pelo apoio dado durante todo o jogo."
Relacionadas
Recorde-se que Miguel Albuquerque contou nas redes sociais que foi vítima de agressões no Dragão Caixa, ocorridas no sábado, durante o jogo de hóquei em patins (das quais resultaram ferimentos também na sua mulher). E identificou Luís Magalhães, diretor do andebol do FC Porto, e Adelino Caldeira, administrador da SAD portista, como os principais responsáveis pelo sucedido.
O FC Porto emitiu entretanto um comunicado em que "repudia veementemente os acontecimentos ocorridos no último sábado no Dragão Caixa" e lamenta que "o diretor geral das modalidades do Sporting tenha tecido considerações falsas sobre a natureza das intervenções de dirigentes e funcionários" do clube.
Os dragões afiançam ainda que o adepto responsável pelas agressões foi identificado e não voltará a ter acesso ao pavilhão.
Triunfo suado dos dragões por 93-92
Campeão nacional triunfa na 2.ª jornada
Jogo da 4.º jornada da Liga Betclic
Judoca do Sport Algés e Dafundo venceu três de quatro combates
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest