Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Saia de casa e venha divertir-se connosco

Passe um dia em família no Estádio 1.º de Maio, em Lisboa

Do futebol ao padel, das pinturas faciais à escalada, sem esquecer a música e animação. E até uma piscina para batismo de mergulho. O Record Challenge Park abre portas este sábado, às 10 horas, a todos os atletas amadores ou mesmo até a quem simplesmente não tem medo de se aventurar nas diversas modalidades. O evento dá as boas-vindas a todos e tem entrada gratuita.

Num mesmo recinto, o Parque de Jogos 1º de Maio em Lisboa, Estádio do INATEL, durante todo o dia, Record desafia-o a desafiar-se, ou então apenas a divertir-se com a família. O Challenge Park é também um bom pretexto para mostrar aos amigos quem afinal está realmente em forma...

As atividades serão divididas em duas componentes: competitiva e lúdica. Na competitiva, por exemplo no futebol e basquetebol, os participantes inscritos previamente são organizados por equipas, que competem entre si, até se encontrar um vencedor. Há concursos para quem consegue dar mais toques na bola e para quem tem o remate mais forte.

Os 100 metros são outra disciplina em destaque, onde será distinguido o atleta amador mais rápido. E basta chegar, dar o nome e… correr depressa.

Dos 3 aos 99 anos

A oferta é variada: golfe, ténis, râguebi, desportos radicais, tradicionais e atividades paralímpicas. Destaque ainda para o Bubble Football: enormes bolas coloridas, com as pessoas no seu interior que vão correndo pelo relvado até serem derrubadas ou conseguirem transportar a bola para lá da linha e marcar golo.

Para os mais novos, as pinturas faciais e os insufláveis serão certamente um grande atrativo.

O Record Challenge Park pretende aliar o espírito competitivo ao importante conceito de fair-play. Estudos recentes revelam que Portugal é o país da Europa com maior taxa de sedentarismo e, por isso, outro grande objetivo desta iniciativa é sensibilizar os participantes para a importância de um estilo de vida saudável. Está à espera do quê? Apareça!

Por Andreia Candeias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M