Record

Benfica contrata Guillem Trabal

Guarda-redes jogava no Reus

Benfica contrata Guillem Trabal
Benfica contrata Guillem Trabal

O Benfica anunciou esta quinta-feira a contratação do guarda-redes internacional espanhol Guillem Trabal, que chega proveniente dos espanhóis do Reus.

Guillem Trabal, de 34 anos, terá no Benfica a sua primeira experiência no estrangeiro, depois de ter representado as equipas do Voltregá (1994/2002), Lérida (2002/2004) e Reus (2005/2013).

O jogador, várias vezes campeão europeu e mundial pela Espanha, substituirá na baliza dos encarnados o guarda-redes Ricardo Silva, dispensado pelo Benfica, que jogará na próxima época pelo Óquei de Barcelos.

"Tenho uma opinião muito boa, é um clube de referência a nível mundial, não só no hóquei em patins, como noutras modalidades. Para um desportista é sempre muito importante chegar a uma casa tão grande no Desporto", disse Trabal em declarações à Benfica TV.

O guarda-redes espanhol revelou ainda ter visto a meia-final da Liga Europeia com o FC Barcelona e que viu o Benfica como uma equipa que "sabe estar nos momentos importantes e pode ganhar títulos como a Liga Europeia", como aconteceu.

Do plantel encarnado disse conhecer alguns hoquistas, por defrontá-los a nível de seleções, sublinhando que está mais familiarizado com o argentino Carlos Lopez, jogador que já alinhou no campeonato espanhol.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M