Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Espanha, Itália e França esperam por Portugal nas 'meias' do Europeu

Seleções já apuradas

• Foto: Lusa
Espanha, Itália e França qualificaram-se esta sexta-feira para as meias-finais do campeonato da Europa de hóquei em patins, ao derrotarem Suíça, Andorra e Alemanha, respetivamente, enquanto Portugal fecha os 'quartos' face à Inglaterra, na Corunha.

A equipa espanhola, anfitriã do torneio, goleou a Suíça por 10-2, com destaque para os 'leões' Raul Marín, com três golos, e Ferran Font, com dois, enquanto o benfiquista Jordi Adroher apontou um.

Os espanhóis marcaram encontro com a França, que bateu a Alemanha por 5-2, com um 'hat-trick' do capitão Carlo di Benedetto, apenas 12 horas depois do tangencial desaire com Portugal (5-4).

Por seu lado, a Itália venceu a jovem formação de Andorra, sem grandes dificuldades, por 6-2.

O vencedor do embate entre Portugal e a Inglaterra, do treinador português Carlos Amaral, vai disputar o acesso à final com os italianos, no sábado, às 22:00 locais (21:00 em Lisboa), enquanto a Espanha joga contra a França, às 20:00 (19:00).

No primeiro jogo do dia a Bélgica, dos portugueses Marcos Miguéis, Nuno Rilhas e Sérgio Rita, empatou 4-4 com a Áustria, em jogo de atribuição do nono ao 11.º lugares.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M