Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Lindsey Vonn alvo da fúria dos apoiantes de Trump

Após a norte-americana ter falhado o pódio na prova de slalom gigante

• Foto: Reuters
Os olhos estavam todos postos em Lindsey Vonn, que regressava aos Jogo Olímpicos de Inverno oito anos depois, mas um erro na prova de slalom gigante deixou-a fora do pódio e tornou-a num alvo fácil para as ofensas.

A esquiadora norte-americana não escondeu a frustração do resultado logo na pista de esqui de Pyeongchang'2018, mas também nas redes sociais: "É frustrante estar tão perto do pódio e ter cometido um grande erro ... mas são assim as corrida de esqui. Estou orgulhosa da forma como esquiei e ataquei a descida. Dei tudo. É a vida. Agora é seguir para a prova de downhill!", admitiu Lindsey Vonn numa mensagem publicada no Twitter. E as críticas não demoraram muito, principalmente por parte dos apoiantes de Trump, já que a norte-americana em dezembro tinha criticado o presidente norte-americano e afirmado que rejeitaria o convite para ir à casa Branca depois de disputar os Jogos Olímpicos de Inverno Pyeongchang'2018.

Vonn foi alvo de insultos, mas também houve quem saísse em sua defesa, como a antiga futebolista norte-americana Julie Foudy. Um apoio que Lindsey Vonn agradeceu.





Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogos Olímpicos de Inverno

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M