Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Comité Paralímpico de Portugal lança campanha #SemPena

#SemPena é o mote da campanha lançada pelo Comité Paralímpico de Portugal com um vídeo emotivo e inspirador. Mensagem de que os sonhos podem superar todas as barreiras, num incentivo à mobilização para a prática desportiva em pessoas com deficiência.

O Comité Paralímpico de Portugal acaba de lançar a campanha #SemPena com a partilha na página de Facebook https://www.facebook.com/paralimpicos.pt/ de um vídeo emotivo e inspirador que se traduz na mensagem de que os sonhos não têm limites, num incentivo à mobilização das pessoas com deficiência para a prática desportiva. O conceito #SemPena desenvolvido pela FCB - Lisboa e agora realizado com o apoio da produtora BRO vai acompanhar a linha de comunicação do Comité Paralímpico de Portugal em todo o ciclo paralímpico já em curso, até à chegada dos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020.

A campanha #SemPena foi apresentada numa primeira instância no Dia Paralímpico Funchal 2018, a 25 de maio, e mais tarde a par da iniciativa #EntraEmCampo promovida pelo CPP em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol no dia 7 de junho no Estádio do Sport Lisboa e Benfica. Neste segundo momento, o vídeo foi exibido nos grandes ecrãs do estádio nos instantes que antecederam a entrada em campo dos jogadores das seleções de Portugal e Argélia acompanhadas por 22 crianças com deficiência.

O lançamento da campanha #SemPena surge no seguimento da apresentação da marca Paralímpicos Portugal, também dada a conhecer no Dia Paralímpico Funchal 2018, que pretende envolver toda a dimensão desportiva do movimento paralímpico e dotá-lo de uma imagem mais fresca, jovem e leve. O #SemPena tem propósito inicial de inspirar e mobilizar a sociedade para a importância e viabilidade da prática desportiva em pessoas com deficiência, capaz de superar todas as possíveis barreiras aparentes. Com a aproximação aos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020, a campanha #SemPena tenderá a ganhar contornos mais desportivos na sua dimensão competitiva, remetendo para a superior ambição de conquistar vitórias batendo os adversários sem piedade mas sempre com desportivismo.

O vídeo da campanha #SemPena está desde já disponível para visualização e partilha no Facebook oficial dos Paralímpicos Portugal. Todos os órgãos de comunicação televisiva que pretendam exibir o conteúdo nos respetivos canais poderão solicitar o envio da versão legendada em alta qualidade.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Paralímpicos

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M