Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Telma Santos: «Passei a tarde a vomitar»

Portuguesa esteve limitada no adeus ao Rio de Janeiro

• Foto: Reuters
A portuguesa Telma Santos lamentou no domingo não ter conseguido vencer o último encontro da carreira, depois de ter lutado para se despedir da melhor forma nos Jogos Olímpicos Rio'2016.

"Eu esperava estar neste jogo nas minhas melhores condições, como estive nos outros jogos, em que lutei, que tive garra e desfrutei ao máximo e se perdi não foi porque não deixei lá tudo em campo. Hoje foi um jogo de emoção, porque era o meu último, mas era o jogo que mais queria ganhar para terminar em beleza. Infelizmente tive um contratempo, também não foi por isso que perdi, mas ajudou não estar na minha melhor forma, nas minhas melhores condições", afirmou.

A portuguesa Telma Santos somou no domingo a terceira derrota no torneio de badminton dos Jogos Olímpicos Rio'2016, ao perder com a belga Tan Lianne, por 2-0 (21-16, 21-18), em 34 minutos, num encontro em que esteve limitada. "Não sei se tive uma paragem de digestão, passei a tarde a vomitar, com diarreia, ainda estive no médico, fui medicada, para conseguir jogar e não ter de sair do campo a correr e para poder acabar a minha carreira neste palco. Não acabei da melhor maneira, mas dei o que pude", afirmou.

Dizendo que este foi "um momento especial" em que "queria muito ter ganhado", Telma Santos disse estar triste, mas que "foi muito difícil controlar". "Ainda pensei desistir a meio do jogo, porque estava com muita vontade de vomitar, mas a vontade de acabar aqui foi maior", afirmou.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Badminton

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M