Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Kevin Durant: «Estamos sempre de olho nas medalhas»

Seleção norte-americana preparada para as 'meias'

• Foto: EPA
A seleção norte-americana de basquetebol está preparada para o desafio das meias-finais do torneio olímpico, frente a Espanha. Treinador e jogadores estão confiantes de que é possível chegar à grande final, apesar de todo o respeito pela formação espanhola e seus craques.

"Queremos vencer todos os jogos. Por isso, se não tiveres este pensamento, não vais conseguir lutar pelas medalhas. Jogamos cada jogo como se fosse o mais importante. Não estamos aqui só para participar", revelou o treinador Mike Krzyzewski.

"É óbvio que vamos jogar contra uma equipa muito forte, por isso estamos satisfeitos por enfrentar um grande desafio", rematou.

Kevin Durant partilha as ideias do selecionador: "Quando jogamos a este nível, todas as equipas sabem como as outras jogam. Chegamos aqui a pensar jogo a jogo e sempre de olho nas medalhas. Eles só têm uma pequena vantagem, porque se conhecem melhor uns aos outros."

Deandre Jordan acredita que união será a chave para o sucesso: "Eles são muito fortes e têm bons atiradores. Vamos ter de comunicar bem como equipas, para conseguirmos ter um ascendente. Vamos ter de nos apoiar uns aos outos durante 40 minutos."
Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M