Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Filipe Lima encontrou um crocodilo:«Estava lá, até é porreiro»

Golfista português diz que campo de folga "está uma maravilha"

Filipe Lima, Golfe, Portugal, Jogos Olímpicos
Filipe Lima, Golfe, Portugal, Jogos Olímpicos • Foto: EPA
Filipe Lima elogiou esta quinta-feira o campo de golfe dos Jogos Olímpicos Rio'2016, após a primeira volta do torneio masculino, na qual ainda se cruzou com um crocodilo.

"Fantástico. O campo está uma maravilha, melhor não podia estar, o desenho está muito bom. A equipa de portugueses que fez o campo fez um trabalho fantástico. Gosto, com um bocadinho de orgulho, dizer que foram portugueses que fizeram o campo", referiu.

Para Filipe Lima, que terminou a primeira volta com 70 pancadas (uma abaixo do par), o campo não tem defeitos e "tem uns buracos muito longos, que são difíceis, mas os 'greens' onde a bola cai muito planos".

"Não tem erros, para mim está perfeito", referiu Lima, que considera que para fazer boas voltas é preciso uma boa pancada de saída, bem para o centro do campo, referindo que a sequência dos buracos 12, 13 e 14 é onde "se vai jogar o dia".

De acordo com Filipe Lima, "estar no meio da natureza" é um dos pontos positivos do golfe, pelo que não estranhou um encontro insólito durante a segunda metade da prova. "No 10, tinha um crocodilo. Estávamos a andar ao pé dele. Está ali a olhar para nós e acho que até bate palmas de vez em quando. Estava lá, até é porreiro", disse um bem-disposto Filipe Lima.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M