Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Telma Monteiro: «Espero conquistar mais medalhas em europeus e mundiais»

Delegação portuguesa que esteve no Rio'2016 já regressou

A carregar o vídeo ...
Telma Monteiro agradece apoio dos portugueses à chegada a Lisboa
A delegação olímpica portuguesa chegou a Lisboa esta quarta-feira, ainda não eram 9 da manhã. À chegada, Telma Monteiro admitia a ansiedade por chegar a Portugal, depois de no Rio'2016 ter conquistado a medalha de bronze.

"Estava um pouco mais nervosa para esta receção do que para o combate", afirmou a judoca: "É bom sentir que desta vez as coisas correram bem e que chego a Portugal mais feliz. Quero partilhar esta alegria com todos os atletas portugueses presentes que também tiveram resultados fantásticos."

Telma Monteiro diz que ainda é cedo para pensar em objetivos concreto para Tóquio'2020, mas sabe bem qual o caminho que quer fazer: "Espero continuar a conquistar muitas medalhas para Portugal, em Europeus e Mundiais, que é muito importante. Em quatro anos acontecem muitas coisas, ainda é cedo para pensar em objetivos."

Quanto às críticas apontadas a alguns atletas portugueses no Rio'2016, a judoca diz que "existiram muito bons resultados", e que todos "vão continuar a trabalhar e superar as críticas, mesmo as destrutivas."
Por Marta Correia Azevedo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Judo

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M