Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Família de Schumacher vai mudar-se para antiga mansão de Florentino Pérez

Autoridades de Maiorca já confirmaram que estarão "preparadas" para receber antigo piloto

O antigo piloto alemão Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1, e a família vão mudar-se para a localidade espanhola de Andratx, na ilha de Maiorca, noticia a revista suíça L'Illustré na edição publicada esta quarta-feira.

"Posso confirmar, oficialmente, que Schumacher vai instalar-se no nosso município e que todos estaremos preparados para o receber bem", revelou a presidente daquela municipalidade do arquipélago das Baleares, Katia Rouarch.

De acordo com a revista suíça, que tem periodicidade semanal, a família do ex-piloto da categoria rainha do desporto automóvel comprou uma extensa propriedade em Andratx, que pertencia ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

Schumacher sofreu um acidente de esqui nos Alpes franceses, em dezembro de 2013, que o deixou muito incapacitado e a família do antigo campeão mundial de F1 tem mantido reserva absoluta sobre a evolução da sua situação clínica.

A mansão integra um terreno com 15 mil metros quadrados, vista para o mar, é rodeada por vastos jardins e tem duas piscinas.

Foi comprada por Florentino Perez em 2005 mas depois da morte da mulher, em 2012, o líder dos merengues deixou de de lá ir. Colocou-a à venda em 2017.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M