Miguel Oliveira publicou esta sexta-feira uma mensagem de apoio a Cristiano Ronaldo. O piloto de Moto2, que se encontra na Tailândia, mostrou toda a sua solidariedade com o internacional português, que esta a ser acusado de violação pela norte-americana Kathryn Mayorga.
"Todos se tentam agarrar a quem está no topo para logo depois os arrastarem para baixo. Mas tu @cristiano não cais porque tens uma Nação a segurar-te! Eu estou contigo", escreveu no Instagram, juntamente com a hashtag Ronaldo estamos contigo até ao fim.
Relacionadas
Miguel Oliveira comentou assim publicamente o caso, uma atitude muito elogiada por alguns seguidores do piloto no Instagram. "Grande Miguel! Sempre pelos nossos heróis que dão sempre pelo nosso país. És enorme, Falcão!", "Todos nós estamos contigo @cristiano", " bora Miguel!!! És Lindo por dentro também!!!!", são alguns dos comentários.
No entanto, também há muitas críticas: "Gostava tanto que tivesses ficado na tua. O que é de Ronaldo para o Ronaldo. Não temos nada a ver com isso", "Desculpe lá, mas ou é muito burro ou faz se.. Deixe as redes sociais q isto n é útil para si."
Piloto português da Prima Pramac foi penúltimo na primeira sessão de qualificação para o GP de San Marino
Piloto português da Prima Pramac vai ter de passar pela Q1 amanhã
Competição não gerou grande interesse junto do público
Grande Prémio de San Marino de MotoGP decorre no fim de semana
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United